Ana Nóbrega lança o álbum “Bendirei” com versões inéditas e regravações de hits da carreira

  • 12/12/2023
Ana Nóbrega lança o álbum “Bendirei” com versões inéditas e regravações de hits da carreira
Ana Nóbrega lança o álbum “Bendirei” com versões inéditas e regravações de hits da carreira (Foto: Reprodução)

Com 16 anos de carreira, cinco álbuns e vários singles lançados, a cantora e pastora Ana Nóbrega apresenta seu novo projeto pela Onimusic intitulado “Bendirei”, que traz seis faixas gravadas ao vivo e produzidas por Mateus Pessanha.

De acordo com a cantora, o projeto “Bendirei” nasceu para inspirar a Igreja a elogiar o Senhor em toda e qualquer circunstância.

“É o que a Bíblia diz: ‘Bendirei ao Senhor em todo tempo’ (Salmo 34:1). Todas as canções deste álbum falam da grandeza do nosso Deus, das Suas obras e do quanto somos abençoados em tê-lo como Salvador e Senhor”, explicou ela.

Com exceção da faixa-título, que foi escrita por Ana Nóbrega, Arnwine Alvin Arnwine, Evelyn Cortazio e Joseph Espinoza, todas as demais músicas são versões internacionais.

“Este álbum é todo de versões. Ainda que eu tenha escrito 'Bendirei' juntamente com amigos de outras nações, o fato é que ela primeiro nasceu em inglês. “Eu Provei” é uma música recém-lançada do Passion Worship. Foi com grande alegria que eu recebi o convite para gravar a versão em português. “Santo pra sempre” é uma canção da Bethel Music que eu queria muito gravar também. Desde que a ouvi, propus no meu coração trazê-la para o meu repertório”, detalhou a cantora.

Para completar o repertório, Ana incluiu três grandes sucessos de sua carreira totalmente repaginados: “Existe um Rio”, “Oh Quão Lindo Esse Nome É” e “Oceanos”.

Faixa que dá nome ao novo projeto, “Bendirei” foi lançada primeiramente, em agosto deste ano, em uma versão em estúdio.

Mas Ana Nóbrega sempre sentiu que a canção “pedia algo a mais” e decidiu gravá-la ao vivo e contou com a participação da cantora Rebeca Carvalho.

A gravação ao vivo do álbum “Bendirei” aconteceu no dia 16 de agosto de 2023 na Igreja do Evangelho Quadrangular de Limeira, em São Paulo.

Assista ao clipe de “Bendirei”:

 

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/ana-nobrega-lanca-o-album-bendirei-com-versoes-ineditas-e-regravacoes-de-hits-da-carreira.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Onde Está o Amor

Reverence Jesus

top2
2. Teu Amor

Emilly Silva Lins

top3
3. Teu Reino

Mns Cristo Vivo

top4
4. Fé a Fé

Rei Servo

top5
5. Não Mais Escravo

Julia Vitória

Anunciantes